terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sum up

Uma semana ausente implica uma semana recheada. E foi mesmo.
Na semana que passou a parede do hall da minha casa vestiu-se com um papel lindo. A sala ganhou um plasma ou um LCD ou lá o que é (enfim, ganhou uma televisão grande!). Procurei um tapete no IKEA para aconchegar o chão da sala, mas não gostei de nada. Comprei uma encharpe para me proteger os ombros, porque o casamento do Ricardo e da Aline foi no Sábado e o tempo não teve piedade de mim com o meu vestido cai-cai. E no meio disto tudo preparei um programa especial Madonna, com tudo o que isso implica: captar sons, cortar, editar, escrever, gravar, voltar a editar... reunir ideias, organizá-las, distribuir jogo, contactar quem de direito e escrever barulho do bom!

Sábado, o dia foi de casamento. Boa sorte, Ricardo!

Domingo foi dia de almoçar em casa do meus pais, receber o Hugo e a Sofia ao lanche, dar banho a uma filha e concerto da Madonna lá vou eu! Que espectáculo! Ainda melhor e mais surpreendente do que há 4 anos. Como é que é possível???!!! Passei um frio do caraças, porque como saí de casa à pressa fui de sandálias e levei a primeira camisola da época que me apareceu à frente. E ainda bem que me lembrei de levar os binóculos! Sem eles a Madonna era apenas uma pulguinha loira a saltitar lá ao fundo. Muito ao fuuuuuunnnnnddddoooooooooooo!

Ontem, foi o dia do 1º aniversário das minhas gatinhas...! Um dia cansativo... mas tão feliz!!! Há um ano também estava muito cansada e com dores nas costas, agora que penso nisso, mas ainda assim feliz! Tão feliz que não cabe em palavras! Mas foi maravilhoso ajudar as minhas princesas a soprar a primeira vela da vida delas. A casa cheia com a família, o telefone que não parou de tocar com os amigos a da dar os parabéns. Enfim, amor por todo o lado.

A surpresa da noite ficou a cargo do Vitor que preparou um vídeo lindo, ternurento e cheio de amor apenas com alguns dos momentos da vida das minhas fofinhas! Lindo. Amor do puro.

1 comentário:

Sarita disse...

muitos parabéns para as 3 gatinhas!
E pronto, também para o gatão lá de casa ;)