quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sim, aceito!

E pronto, no passado dia 30 de Agosto, o Nuno e a Rita disseram perante a família e os amigos "Sim aceito, vamos lá casar, assinar os papéis, levar com o arroz e as pétalas e dançar até mais não na festa".

Finalmente pude tirar a desforra daquilo que me passou ao lado no meu casamento. A saber:
- A companhia dos amigos. Diverti-me imenso com gente que já conhecia, com outros que conheço há pouco tempo e outros ainda que fiquei a conhecer naquela noite.
- Lambuzei-me naqueles aperitivos que servem ao início. Quem quisesse encontrar-me era procurar o empregado que servia tâmaras com bacon. Andei atrás dele para todo o lado!
- Já que no meu casamento só comi meia fatia do bolo dos noivos, neste comi duas fatias!!! Vai buscar!!! O noivo só comeu meia fatia! :)

Neste casamento fiquei com a certeza de algumas coisas:
- Não suporto bêbados. Sobretudo daqueles bêbados chatos, que se desfazem em "gosto tanto de ti" e gritam "és linda!"... e não são o marido! Correcção: o que eu não suporto mesmo são aqueles que pesam para cima de 90 quilos e se atiram para cima de qualquer um, como se fossem uma pluma.
- Não me irritam os bêbados que se encostam a um canto a cantar de olhos fechados.
- Tolero os bêbados que me raptam para dançar.
- Levar sempre um par de sapatos confortáveis no carro, para quando os sapatos lindinhos matarem os pés. Mas atenção!!! Os sapatos suplentes devem ficar realemente mal na roupa! Assim ninguém fica com dúvidas que são realmente suplentes. Porque se forem sapatos que ficam mais ou menos no conjunto, pode-se confundir com mau gosto.

Estava tudo lindo e delicioso! E divertido. Diverti-me imenso! Diverti-me até às 5h da manhã.
As minhas gatinhas? Ficaram em casa da avó, pois claro!

Sem comentários: