sexta-feira, 6 de junho de 2008

O fim de semana vem aí!!!

E parece que traz bom tempo! Obrigada São Pedro! Por favor mantém o solinho, porque sábado é dia de casamento e o vestido aqui da fresquinha é, ele próprio, fresquinho! Mas é lindo!!!
Bem, e aqueles sapatos que vou calçar fazem-me umas pernas...! Nem as reconheci quando vi ao espelho! Por momentos pensei que era a Gisele Bündchen da cintura para baixo! Foram caros, mas tendo em consideração o efeito pernas-de top-model-deslumbrantes-de-cair-para-o lado até nem foram escandalosamente caros. Mas não são novos. Estão como novos, mas não o são. Aliás, Sra. São Taborda, esteja onde estiver, seja quem for, obrigada por tê-los desenhado. Um grande bem haja!

E as minhas gatinhas vão estar tão lindas!!!! Aqueles vestidinhos mesmo de menina, os boleros azuis escuros a fazer "pandant" com os sapatinhos a atirar para o betinho, e o lacinho de velcro na cabeça, é a cereja no topo. Ninguém lhes vai resistir!!!! Noiva, tem cuidado, as minhas gatinha vão roubar-te as atenções! O que não é necessariamente bom, porque elas não são meninas de dar grandes confianças a desconhecidos. Põem aquele trombinha, e dali não sai nem um sorriso. (Filhas, por favor, não me inventem uma febre qualquer que vos tranque em casa, entendidas?!)

E o meu príncipe?! Vai estar encantador! Adoro o conjunto relógio, gravata e hastes dos óculos tudo em laranja. Por mim, ía só assim mesmo! ;)

E a seguir a isto uma semana de férias!

Até ao meu regresso!

Sem comentários: