segunda-feira, 16 de junho de 2008

I'm back!

Estou de volta, estou sim senhor. As férias já passaram... e foi cá a uma velocidade daquelas...!
Deu para muita coisa, mas não deu para tudo.
Arrumei algumas gavetas, impus ordem em alguns armários, percebi que não tenho roupa de verão (a do ano passado é de grávida, e este ano, pelos motivos óbvios!, não me serve), lá comprei o papel de parede (IUPIIIIIII!!!!!), o armário para o escritório e o móvel da sala, encaixotei roupa delas, mudei fraldas, fiz sopas e mais sopas, dei miminhos, beijinhos e carinhos, também recebi muitos mimos, fiz uma visita relâmpago à pediatra graças a umas borbulhas súbitas, deixei as filhas em casa da avó e, com o coração apertado, lá fui jantar a Sesimbra com os amigos.
Antes disto tudo, foi dia de casamento. Não é para me gabar, mas entre vestidos João Rolo e outros comprados seguramente em Milão ou Paris, eu estava linda! As minhas princesas estavam deliciosas com aqueles vestidinhos (ah! eu não disse que os sapatinhos não iam ficar nos pés delas muito tempo?! Dito e feito! Andaram sempre descalças!) e o meu príncipe estava lindo como só ele!

Só um aparte: quando tudo indicava que o dia do casamento ia ser largamente banhado pela água do S. Pedro, não é que o senhor santo mandou sol e mais sol?! Tenho para mim que foi subornado pelos pais da noiva...! É que nos dois dias de festa (sábado dia 7 e domingo 8) esteve um sol e um calor que não se podia!!! Mas soube bem.

E por falar em saber bem... as próximas férias são já em Julho! ;)

Sem comentários: