segunda-feira, 2 de junho de 2008

Mas tá tudo parvo ou quê???!!!!

Toda eu sou fúria!!! Então não é que me pediram 42,30€ por um par de sapatinhos???!!!

- Desculpe?! Isso deve estar mal marcado...! Deve ser 24€, não?! E mesmo assim...!

É por estas e por outras que julgo que sou um ser estranho. Devo ser a única que tem contas para pagar. Renda da casa, gás, electricidade, água, portagem, pão... isto tudo não deixa espaço para sandálias de prata. Dessas, só a outra senhora.

Absolutamente proibitivo! Como tenho que comprar a dobrar, seriam quase 85 € para Suas Altezas as Princesas terem os pézinhos calçados durante meia dúzia de dias, porque as crianças crescem e em menos de nada lá iriam os sapatos-quase-de-ouro parar as caixas da roupa "Já Não Serve!" Correcção. Qual meia dúzia de dias, qual quê!!! Se elas consentirem os sapatos calçados durante meia hora, já é muito. As minhas gatinhas gostam mesmo é de andar descalças.

Mas antes de olhar para a etiqueta a cena "Quê?!"

Eu: Queria uns sapatinhos assim e assado azuis escuros.
Empregada: Com certeza. Temos estes.
Eu: Peço desculpa, mas eu queria azul escuro, não beje.
Empregada: Com certeza. Temos este então.
Eu: ???!!!

Era azul bebé.

Sem comentários: