terça-feira, 28 de junho de 2011

Ohhhh tem uma nódoa... :)



De maneiras que foi assim. Já estava a meio caminho quando olhei para a saia tinha duas altas nódoas! Filhas e suas mãozinhas barradas com manteiga!!! Muitos foram os palavrões, muitos foram os gestos descontrolados... só havia uma coisa a fazer: comprar uma saia nova. E assim foi.

Fiz um pequeno desvio e fui à Santa Zara que agora tem saldos e tudo e comprei uma saia tão fofinha, tão cor de rosa, tão curtinha, tão macia...!

Lá fui eu toda fresca e animada com a minha saia almoçar com os meus amigos... e respectiva filharada. Pus religiosamente o guardanapo no colo, não fosse o diabo das nódoas tecê-las, as entradas estavam deliciosas, o rissotto estava fantástico, toda a gente muito divertida. Chegou a hora das despedidas, tchau tchau, beijinho beijinho.

Rumo a casa, o que é que vejo na minha saia nova???!!! Nódoas!!!! Nódoas e mais nódoas!!!!

Rais' partam aquelas mãozinhas tão pequeninas e tão imundas!

Sem comentários: