quinta-feira, 30 de junho de 2011

Diz que o bidé está démodé



Parece que agora é moda não gostar/não usar bidés. Quem compra casa nova uma das coisas que pede logo aos construtores é para tirar os ditos bidés das casas de banho. Quem constrói casa de raíz nem sequer quer ouvir falar em tal loiça de WC.

Que é o maior disparate! Que cá em casa toma-se banho! Que quem usa bidés lava-se só por partes! Que bidé é coisa de velhos!

E desde quando é que ser asseado é coisa de velhos???!!! Desde já peço desculpa se escandalizo, mas na minha casa usa-se bidé. Eu uso o bidé. E também tomo banho. Esquisita que sou, não é? Não, não é. Quando chego a casa com os pés completamente estourados corro para o bidé. Água bem quentinha com sais de banho e lá fico com os pés a descansar. O banho fica para depois, para quando os pés estiverem relaxados.

Quando as miúdas acordam de manhã, onde é que lhes lavo o rabinho? No bidé, onde é que havia de ser?!

Quando uma pessoa está, vá, desanrrajada... onde é que se compõe depois da aflição? No bidé! Lá em casa é assim. Mas aflige-me saber que há por aí quem não se cuide depois de um chamamento da natureza. E já percebi que há muita gente... Ca nojo!!!

Para que se perceba: na minha óptica, uma ida ao bidé não substitui o duche. Complementam-se.

Desconfio que, se procurarmos bem na casa destas pessoas modernaças e alérgicas ao bidé, encontramos por lá um alguidar bem escondido... não vá um dia precisarem de um bidé.

Sem comentários: