segunda-feira, 21 de março de 2011

Tenho um chiuaua por cima da minha cabeça!

Eu já tinha ouvido os latidos, mas estava longe de imaginar que a minha vizinha de cima agora tem um chiuaua!!!!!!!! Descobri este fim de semana, quando virei a esquina e lá estava ela: a vizinha com o cão-caganita pela trela a entrar para o prédio.
Eu dei logo dois passos atrás. Petrifiquei. Não sei se ela viu ou não. E ali fiquei eu, escondida. À espera que ela abrisse a porta e a fazer tempo que ela chamásse o elevador e subisse até aos 3º andar... só depois entrei no prédio, sempre alerta, não estivesse a minha vizinha a ver o correio e eu moresse logo ali quando desse de caras com o demo de 4 patinhas.
Com tanta raça de cão bonita, porque é que ela tinha que escolher um ratito que late???!!!!

Sem comentários: