quarta-feira, 16 de março de 2011

Não é paranóia. É medo!

Vai de retro!!!

Tenho medo do cãozinho que está na foto. A sério que tenho. Na foto é só um cãozinho, mas aos meus olhos é qualquer coisa de aterrador. Só de olhar para a foto fico com o estomâgo embrulhado e os músculos tensos.

Em tempos um amigo meu tinha um rotweiller e eu nem por um segundo tive medo daquele bicho de mandíbulas esmagadoras e com o mesmo peso que eu. O rotweiller saltou para cima de mim várias vezes com aquela bocarra imensa e com aquela língua que jurava varrer tudo à sua frente. Nunca tive medo.

Agora dos chiuaua.... tenho medo paralisante. Mudo de passeio se alguém passear o monstro à minha frente. Não me aproximo sequer de quem tenha um destes ao colo. Quem é que no seu perfeito juízo dá colo ao belzebu?! Quem é que adopta os cães do mal como animal de companhia???!!!
Só de escrever já estou com tremores.

Sem comentários: