terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Toma lá duas bofetadas

Hoje estou feliz. Recebi um e-mail que me deixou feliz. Muito feliz mesmo. De repente as nuvens fugiram do céu e sobre mim brilhou um sol radioso. Engoli um gritinho histérico, abafei os pulinhos de contentamento e cá estou em na minha vida como se nada fosse.
No entanto, se tivesse uma notícia, vá, que eu considerasse uma má notícia, eu ía estar tão mas tão arrasada que não ia ter acção, sequer, para levantar o nariz do chão. Toda a gente ía perceber que eu estava miserável e eu ainda mais miserável me ía sentir. Ali ao nível do trapo de lavar o chão com pernas. E enerva-me ser assim. Faço-me nervos!!! Oh mulher, rejubila!!!!!!
Pensando melhor, acho mesmo que o problema não é só meu: é da raça humana em geral. Quando nos acontece uma coisa boa "é só uma coisinha de nada, não importa", mas quando a coisa é má "minha nossa senhora que não há clemência, porque é que só a mim é que me acontecem estas coisas, oh injustiça, oh vou ali morrer devagarinho para ficar a sofrer o máximo de tempo possível".
Ca nervos! E sim, pode não transparecer, mas estou mesmo feliz.

1 comentário:

Brown Eyes disse...

Mas afinal qual é a coisa boa. Li, reli e não consegui descobrir. Pronto é uma coisa boa!!!!