segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Então? Em que é que ficamos?


Não sei se acredite na Cristina Candeias e em todos os outros que dizem mais ou menos isto:
2011 será um ano benéfico para os nativos de Escorpião, pois o planeta regente deste signo, o Plutão, estará a protege-los. Ao longo do ano, esta protecção permitirá a estes nativos oportunidades profissionais de ascensão, através do desenvolvimento de boas relações laborais com as chefias, classe política ou agentes de autoridade em geral. Espera-se assim uma organização positiva da vida pessoal e profissional para estes nativos. Contudo, os nativos de Escorpião mais abrangidos por este ciclo planetário, são aqueles que nasceram entre 24 de Outubro a 2 de Novembro. São esperadas muitas alterações na vida destes nativos ao longo de 2011 e por isso será oportuno que estes nativos aproveitem o ano para reestruturar todas as áreas de vida, pois os Escorpiões terão como cúmplices os planetas Júpiter e Plutão, que estão bem aspectados e a emanarem uma forte energia que potencia o crescimento e a sorte.

Ou na Maya:

Carta Dominante – XV O DIABOO DIABO define um ano tenso e com influências perturbadoras. Factores inesperados e acontecimentos imprevisíveis marcam 2011 . Durante este ano, não pode de forma alguma confiar na sorte, deve manter-se atento a factos e sinais para prevenir problemas.

PLANO AFECTIVO - O coração pode trazer-lhe problemas; sempre que o seguir exclusivamente os seus actos poderão ser fonte de instabilidade. Tente reflectir e pôr ordem nos seus sentimentos. É bom que retribua os afectos que lhe manifestam e encontre tempo para os seus familiares mais próximos.

PLANO MATERIAL - No trabalho passará por situações de grande conflito, deve reagir com muita calma e lucidez repondo as situações ou seja, mostrando de que lado está a verdade e razão. Embora com muito esforço tende a manter o seu poder de compra; não são de esperar surpresas ou melhorias. SAÚDE : Saúde instável ; terá de fazer um esforço de controle das suas energias e qualidade de vida . É um bom ano para intervenções cirúrgicas ; tudo correrá pelo melhor e terá rápidas convalescenças.

MESES MAIS FAVORÁVEIS : Janeiro, Abril, Julho.

LIGAÇÕES MAIS PROTEGIDAS com : Carneiro , Leão e Sagitário

O meu feeling para 2011 condiz mais com que a Maya diz. Vou ali rezar para que a Cristina Candeias tenha razão.

1 comentário:

lisbon new-yorker disse...

God...uma pessoa já não pode orientar a sua vida pelos horóscopos. Mas alguém diz a esta gente para mentir da mesma forma?


(p.s - ok, exagerei. Eu até acredito um bocadinho nestas coisas paranormais).