segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Do lixo

A Dona João veio para a minha casa em Fevereiro de 2008. Foi aí que ela descobriu a sua vocação para cuidar de crianças. As minhas receberam todo o carinho, atenção e dedicação que ela tinha para dar. Foram umas privilegiadas, porque agora a Dona João vai distribuir todo o seu afecto por várias crianças ao mesmo tempo. Serão 15, 16, ou 20? Não sei. Sei que vão ser muitas e que as minhas foram muito bem tratadas.
Hoje entrou na minha casa a Dona Paula. Ontem à noite a reacção delas à Dona Paula foi "Vou pôr a Dona Paula no lixo!". Alás, a reacção foi da Mariana, a mesma que em vésperas de Natal e num acesso de fúria destilou "Vou pôr o Menino Jesus no lixo!"
Logo à tarde vai entrar lá em casa a Dona Lucília, que me vai apresentar a Dona Bimby. Estou segura que vamos ficar muito amigas, eu e a Dona Bimby. Agora, filhas queridas do meu coração, não me queiram pôr também a Dona Bimby no lixo, que aí mudo-vos o nome para Almeida, estamos combinadas?!

Sem comentários: