quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Em modo brasa!!!


Ela chegou há minha casa há 2 meses e já me está a dar problemas! O raio da máquina de lavar e secar ontem tentou lavar roupa no programa de secagem. A coisa não podia correr bem. E não correu. Começou a cheirar a borracha queimada.
Hoje, logo de manhã, para me deixar muito bem disposta, ligaram-me da assistência. Que têm uma agenda muito preenchida e que não têm ninguém disponível para resolver o problema mas por se tratar de uma situação urgente vão enviar um administrativo "que tem alguns conhecimentos".
Perdão?! Disse "administrativo" as in "senhor que está sentado a uma secretária a atender telefonemas e a arquivar facturas"?! Não fiquei contente, como é óbvio. Mas que venha lá o senhor "que tem alguns conhecimentos" tirar-me os toalhões da máquina e tirar a água do tambor. E não quero o chão da cozinha nem com uma pinga de água!!!
Já fui à loja onde comprei a máquina dizer que não quero nem araanjos nem remendos numa máquina que me custou um certo sítio anatómico. Quero uma máquina nova!
Vamos ver como esta novela termina. Entretanto a roupa suja acumula-se a roupa para secar está pendurada no escritório. Ca nervos!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Lila disse...

Eu andei nessa onda o ano passado. A minha avariou 3 vezes seguidas.
Já tem 11 anos, a coitadinha, mas agora levou tantas peças novas que anda boazinha. Sabes, máquinas de lavar e secar em simultâneo não são grande ideia.
Masi vale ter uma de cada. É chato por causa do espaço, mas parece que as combo nunca são grande coisa.
E tem calma. A roupa acumulada faz nervos mas era pior uma perna partida...
Beijos grandes e Bom ano!