A Caderneta de Cromos subiu ao palco do Coliseu de Lisboa. Com ela o Nuno, o Pedro, a Vanda e o Vasco brilharam altíssimo. Foi um espectáculo muito divertido, que conquistou logo ao início. Quando digo "conquistou" não me refiro só a mim. Refiro-me a todo o Coliseu. Foi delicioso!
Adorei o stand-up comedy do Júlio Isidro (ele insiste que foi stand-up tragedy, mas isso é só modéstia)! Juro que pensava que o momento do Júlio Isidro, tinha sido escrito pelo Nuno. Fiquei a saber agora ao almoço que não, que nem o Nuno Markl sonhava sequer com que se ía ali passar. E foi de senhor! Foi tão bom!
À parte de ter sido uma noite única, não só como espectadora, mas também enquanto membro de uma equipa que viu este espectáculo nascer, foi ímpar por me ter dado a oportunidade "one in a million" de subir ao palco do Coliseu em noite de casa esgotada. Na minha cabeça o mais próximo que eu alguma vez iria estar do palco era na 1ª fila!
Ver aquele mar de gente a aplaudir de pé. Ver-lhes os sorrisos. Sentir-lhes a boa disposição. Uma sensação assim não se descreve.
Dia 27 de Novembro há mais, no Coliseu do Porto.
PS - A luz dos holofotes encadeia mesmo! Ena...! Tanta gente....!
1 comentário:
Eu, estive lá! no último anel, um pouco longe, mas agradeço o bom bocado que me ajudaram a passar ali;)
A todos vocês da Rádio Comercial o meu muito obrigado.
Aquele geladinho no final soube a verão!!!
Enviar um comentário