quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Claro que estou contente... mas já estou em pfufas


Já me ditam dito que estava muito bom. Que entrava na conversa e nem parecia ser o que era. Que estava a ser uma agradável surpresa. Claro que fiquei contente! Gosto de fazer um bom trabalho e que o mesmo seja reconhecido.
Hoje, logo de manhã, o director veio dar-me os parabéns pelo dito trabalho. Claro que fiquei radiante, mas não estava nada à espera.
Agora a questão é: e os próximos trabalhos?! Será que vou conseguir mantê-los ao mesmo nível? Se não conseguir vai ser uma desilusão. Tipo fogo de palha: arde que é um espalhafato, mas em dois minutos vai-se tudo.
Caramba, nunca consigo estar satisfeita. Raio de miúda!

2 comentários:

ZapporssoN_81 disse...

o facto de terem reconhecido o esforço já é algo de louvavel. Muitos são os que se esforçam e nao o vêm reconhecido. Por isso se o reconhecem... é meio caminho andado para a continuação de um bom trabalho;)

Leãozinho disse...

Keep up the good job!!!
Faz dos elogios Motivação para continuares e não ligues à pressão que os mesmos possam causar. Faz com a mesma naturalidade e empenho, que decerto colocáste, no 1º trabalho, e vai correr tudo bem!