quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Deus permita que não

Rob Lowe


... mas se por estes dias eu andar mais desatenta ao volante a culpa é dos outdoors da Sacoor. Quem é que os senhores desta marca de roupa se lembraram para vestir os modelitos da nova colecção? De quem? Do grande querido que está ali em cima.
Quer dizer, uma pessoa deixa as crianças na escola, a caminho do trabalho começa logo a pensar no que está a faltar na despensa e no frigorífico, faz uma lista de compras mental que incluem bens de primeira necessidade tão interessantes como iogurtes, leite, leite achocolatado, agriões, pão e sabe-se lá mais o quê... eis senão quando, lá está ele escarrapachado, com aquele ar de menino arrumado e lavadinho a piscar a olho a uma sacanice.
E tudo fica em modo "pause" durante uns instantes. O coração pára, os os olhos nem pestanejam, a respiração fica travada. Tudo em pause. Menos o carro, que continua na sua vidinha em direcção ao cruzamento mais próximo.
Estou convencida que aquele acidente que vi hoje, com direito a carro capotado e tudo, logo a seguir ao outdoor da Saccor não foi mero acaso.
No entandos, senhores da Sacoor que deram mais cor aos nossos percursos diários que conhecemos de cor e salteado, não me parece que a contratação do Sr. Lowe tenha sido uma boa táctica de marketing. É que nos outdoors a personagem principal é mesmo o Sr. Lowe. Ninguém repara sequer na roupa.

2 comentários:

The resetted disse...

Pelos vistos, não fui só eu que fiquei a babar-me com a campanha! lol

Bjs

AMC disse...

Não, minha querida, não foste só tu. :)