quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sou uma mulher de sorte! A minha máquin a da roupa avariou-se!!!!!

Esta é a santa que vai fazer milagres com a minha roupa.


Yuuuuuppppiiiii! A minha máquina de lavar a roupa avariou-se, puf, ficou-se, finou-se. Sou ou não sou uma mulher de sorte?!
Follow me: avariou-se, tenho que comprar outra. Se é para comprar outra, compro de lavar e de secar. O "dois em um é mais caro"? É, mas fizeram-me um desconto de 115€. Tudo isto enquanto o IVA ainda está a 21%
4ª feira o meu mais recente "ai jesus" chega ao meu palácio. "Aqui d'el rei, tanto tempo sem despachar roupa!"? Sim, isso de facto é chato, mas tenho uma mãe e uma sogra que são umas queridas e vão permitir que nem eu nem o meu agregado familiar andemos nus nos próximos dias. :)
Tenho sorte ou quê?!

2 comentários:

Brown Eyes disse...

A máquina de lavar faz mesmo muita falta. Eu não consiga viver sem ela, não mesmo. Beijinhos

Meio Cheio disse...

És uma sortuda pah...essas máquinas do demo só avariam para nos testar a paciencia...e gostam que tenhamos a oportunidade de crescer ao atingir o nosso limite xD.

bom fim de semana*