terça-feira, 20 de abril de 2010

Querido Pai Natal, esta é que vale


Pai Natal, lembras-te desta carta que eu te mandei já este ano?
Pois é, acontece que mudei de ideias. Quer dizer, mais ou menos. O meu pedido de Natal continua a ter 4 rodas, um volante e todas aquelas coisas mecânicas que fazem um carro. Mas já não é o mesmo carro.
E porquê, perguntas tu e com toda a propriedade? É que quando te pedi o outro carro fiquei toda entusiasmada com o que li acerca do mesmo. Apenas uma leitura, bastante emocionante, motivou o meu pedido.
Acontece que, sem qualquer tipo de leitura e completamente de surpresa, durante dois dias, experimentei um outro carro. Andei com ele. Levou-me de casa para o trabalho, foi comigo às compras. Durante dois dias tivemos um quente, intenso e dedicado namoro.
E isto só serviu para corroborar a tese de que isso de levar para casa uma coisa que nunca se experimentou tem muito que se diga.
O pacote pode ser lindinho? Pode.
Tudo pode indicar que a relação vai ser perfeita? Pode.
Mas se nunca se sentiu ou experimentou ou testou, como é que se pode ter a certeza que a convivência e o relacionamento vão ser prefeitos? Pois... não se sabe.
E este carro eu experimentei! E conquistou-me! E estou tão apaixonada...! E penso nele todos os dias...! E tenho ganas de me atirar a um quando se cruza comigo na rua!
É a minha cara, sou eu! É ágil e nervosinho como eu gosto.
Toma nota, é este:

- BMW série 1
- 130 cavalos (se preferires pode ter 150 cavalos, não me importo)
- 1995 cc
- 1415 quilos
- 6 velocidades

E ainda por cima é lindo!!! Tem tudo para termos um casamento perfeito, não tem?! Só há uma coisa entre nós... aliás, só há 37.830 coisas entre nós. É aqui que tu entras! Tratas disso? Agradecida. :)

3 comentários:

ZapporssoN_81 disse...

Este sim, vale a pena...
Um conselho... não o compres novo... dirige-te a um concessionário da marca, e diz que estás interessado num em 2º mão, de preferência um de serviço. compras por cerca de 31 mil, e com apenas 6 meses e ainda p cima nas mãos de um vendedor deles, acho que vale a pena;) O produto nunca pode vir mal estimado, porque está nas mãos deles...

Tb eu gostava de sonhar assim... mas por enquanto tenho a dizer que o opel corsa de 1992 se vai portando bem:P
Bjinho

AMC disse...

Obrigada pelo conselho. :) Mas infelizmente não vou pô-lo em prática, porque o meu Peugeot de 2002 ainda me dá resposta. :)

ZapporssoN_81 disse...

E enquanto assim for... já chega, n é?!;)