sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Querido Pai Natal

Querido Pai Natal,
bem sei que por estes dias deves estar a gozar o merecido descanso depois de palmilhar o mundo inteiro em 24 horas. Nunca experimentei, mas isto de andar com um saco vermelho às costas cheio de embrulhos com arestas e vértices a espicaçar os bicos de papagaio não deve ser fácil. Tal como deve ser exteramanete arrojado desafiar chaminés fumegantes. Isto já para não mencionar o calvário que deve ser levar com as flatulências das renas.
Aproveito que o Natal ainda vem lá longe para te deixar o meu pedido para o dia 25 de Dezembro de 2010. O meu deve ser o primeiro que vais receber. É como o primeiro beijo: nunca se esquece, pois não? E com tanto tempo de antecedência podes organizar-te... e, desconfio, fazer um mealheiro.
No Natal, o meu presente eu quero que tenha:

- sabor a BMW Série 3
- 184 cavalos
- 1588 cc
- 1.200 quilos
- 6 velocidades

Parece um kart - colado ao chão, dinamicamente perfeito, sempre nervoso, dizem. Eu nunca expereimentei. Ainda. Isto tudo existe condensado no Mini Camden S. Branco, que agora usa-se e ainda por cima dá uma ar ferozmente desportivo.
Senãos, há dois... só dois, também não é nada assim do outro mundo:

- Bebe como um camelo (11,5 litros aos 100)
- Custa 34 883 € (mas já vem com todos os extras incluídos!)

Com'é qui'é, Paizinho? Safas-te? Ou é só beijinhos?

Sem comentários: