segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Que fim de semana espectacular!


Basicamente é isso mesmo. Foram 2 dias espectaculares.
Sexta feira segui para o Peso da Régua e fiquei soberanamente instalada aqui. Depois o jantar foi aqui. Só de pensar no meu pato confitado com risoto de cogumelos começo a babar. Ah! e a minha sobremesa super-divertida? DI-VI-NAL. Crepe de créme brulée em cama de frutos exóticos.

Sábado de manhã foi para trabalhar, mas naquele sítio o trabalho soube a descontracção. O jantar foi aqui com a melhor companhia (aka marido) e ainda com o Nuno e a Rita. Depois de jantar, fomos beber um copo ao SILK. Mas que vista maravilhosa!!!

No meio disto tudo o momento vamos-rir-às-custas-de-quem? coube-me a mim. É que ali no Largo de Camões há uma grelha que manda aquilo que eu julgava ser um ventinho. A Rita bem me avisou "Atenção com a tua saia."

Na pior das hipóteses, o ventinho que soltaria apenas a melhor Marilyn Monroe que há em mim. mas não. O ventinho revelou-se uma autêntica ventania digna de Dezembro. E foi ver-me com a saia toda enrolada à cintura... e tudo o mais ao léu. Ao léu, mas com calma, que eu não saio de casa sem roupa interior, ok? E ri-me! Ri-me muito! Eu e todo o povo que assistiu à cena. Tendo em conta que era o Largo de Camões, às 00h300, e que havia uma certa densidade populacional... sim, muita gente ficou a rir.

Tem graça que precisamente neste fim de semana, mas há dois anos, também me passeei pelo Largo de Camões e Bairro Alto. Na altura, ninguém ficou indiferente à minha presença. Estava gravidíssima de 2 crianças e 36 semanas. Era um pequeno mamute. Toda a gente olhava para mim e entre muitos "coitada" e "desvia aí" houve mesmo quem dissesse, "cuidado que pode rebentar". Mas não faz mal. Foi a minha vingança depois de ter passado o dia no hospital e não ter convencido as miúdas nascer. E foi um jantar fabuloso no Stavaganzza.

2 comentários:

Lila disse...

O hotel tem bom aspecto!
Nas férias tou nessa!!!!
Beijocas.

Leãozinho disse...

Belíssimo Hotel, mas, um Risoto de Cogumelos... hum, my favorite!!!