quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Snif... snif...

É com o peito cheio de orgulho e muita vaidade (da boa!) que digo que ontem as minhas gatinhas fizeram dois anos. Já dois anos!
Nestes dois anos a minha vida mudou que só visto. Deixei de fazer o que queria, quando queria, e passei a andar com o coração fora do peito. É angustiante? Sim, é. Muito. Mas já não saberia viver de outra maneira. Não trocava por nada aquelas gargalhadas doces e felizes. Não trocava por nada aqueles abraços meigos que se enroscam no meu pescoço mas que me envolvem da cabeça aos pés.
São lindas (sou suspeita, eu sei, sou a mãe), são deliciosamente malandras, são absolutamente irrequietas e o dobro de carinhosas e sensíveis.
São dois bocadinhos de mim, mas ao mesmo tempo são uma grande parte de mim. A grande parte de mim.
São seguramente o melhor que já fiz... e que alguma vez farei.

Parabéns, minhas princesas!

2 comentários:

Lila disse...

Parabens ás princesas e aos papás babados!!!!
Um dia muito feliz!
O meu sobrinho tambem faz anos hoje!!!!
Beijos,

Unknown disse...

Comentario Pessoal: mas tu és bruxa???? =)