terça-feira, 22 de setembro de 2009

No meu tempo não era assim!

A frase parece tirada do fundo do baú, mas é mesmo verdade.
Repare-se: quando eu tirei a carta de condução, a forgoneta com volante 3 pedais e pouco mais era esta:

Opel Corsa

Agora, há por aí muito aspirante a condutor ao volante desta máquina:

BMW Serie 1

Então para dar os primeiros toques na estrada é logo num BMW???!!! Não estou a perceber!

Das suas uma: ou depois de terem a carta os alunos mudam de cavalo para burro, ou então não sei! Crescem para onde? Para um Cayenne? Para um Jaguar? Para um Bentley?
Pois que assim a pessoa fica traumatizada, ah pois fica!

3 comentários:

Ginger disse...

Podes crer!
Já para não falar que o tipo de condução de um topo de gama é completamente diferente do vulgo "chasso". =|

My guess is... assim que saem da escola de condução e se enfiam num Fiat Punto, falham as mudanças, confundem a força do acelerador e se espetam de encontro a um muro. =\


*

Unknown disse...

faltou referir que numa Escola em Lisboa levam os alunos aos exames...de limusine.
E que tal...(sei que é uma ideia parva) mas lembrei-me assim de repente...tipo...Ensinar a conduzir? não sei, digo eu...

ZapporssoN_81 disse...

lolol, p acaso já tinha reflectido sobre isso. E injusto para todos nos que sofríamos naqueles bancos rectos sem ar condicionado e transpirávamos litros perante a pressão constante do instrutor. Esta mal.
Bem... eu ao menos mantive-me fiel ao opel corsa, la vai andando direitinho todos os dias... ate ver