sexta-feira, 18 de julho de 2008

FÉRIAS!!!!!

De maneiras que é assim. Vou de férias! Não vão ser férias como as que conheci até aqui. Acordar à hora que se quer, nada de grandes preocupações com o almoço, torrar ao sol até a pele aguentar, ler, livros, revistas e jornais*, fazer ponto cruz (sim, gosto de fazer ponto cruz e depois?!), ouvir rádio (daquela maneira que as pessoas normais ouvem), jantar fora, etc, tec, etc.

Este ano o horário balnear está reduzido ao horário entre as 8 e as 11h (quem é que vai para a praia às 8H???!!! Além do meu pai, NINGUÉM!!!) e a partir das 17h. Vou ter que fazer sopas, ora de carne ora de peixe, vou mudar fraldas, vou embalar soninhos, vou brincar, vou fazer festinhas e dar mimos. Também vou receber muitos mimos. Disso tenho a certeza. Em 3 palavras: vou filhar muito!

Embora sejam umas férias com regras novas, as expectativas estão muito altas. O Nuno e a Rita também vão passar uns dias connosco para dar um cheirinho a velhas e saudosas férias.

Mas férias são sempre férias. Boas e pronto! Vou finalmente mergulhar o pézinho na areia, vou sentir o sol, vou abraçar o mar e vou sentir aquele cheiro que só o Algarve tem. E vou namorar.

Boas férias a todos!

Até Agosto!

* - por acaso ler jornais na praia é coisa que me irrita. O vento entorta as folhas todas, a areia mete-se onde não é chamada... no fim aquilo deixa de ser jornal e passa a ser um mil-folhas!

2 comentários:

Sarita disse...

Muito boas férias! Aproveita bem as férias, as filhas, o marido, os amigos, o sol (mesmo que seja o das 8 da manhã), o mar, o descanso e os mimos!
Férias assim é o melhor que há!
Beijinho grande e cá fico a aguardar novidades!
=)

Leãozinho disse...

Boas férias, dentro desse novo conceito de férias que também passei a conhecer há cerca de aproximadamente 4 anos.
Ganham-se momentos de ternura por troca com os momentos de sossego. Uma troca bastante compensadora ainda que desgastante.