terça-feira, 19 de abril de 2011

Das pessoas que me visitam

Não tenho muitos seguidores. São 40, ainda assim mais do que eu alguma vez imaginei ter.





Lêem-me em Portugal, no Brasil, EUA, Argentina... em Angola, Costa Rica e no Chipre há uma pessoa nestes países que vem aqui pela fresquinha. Para todos, um olá e para vocês os três que estão em Angola, na Costa Rica e no Chipre um beijinho.

Se estes dados têm o seu lado fascinante, outros dados há também eles fascinantes por natureza.

Então não é que há por aí uma pessoa que veio aqui parar porque googlou "tomar trifenes faz mal ao estômago"?!

Bom, sinceramente não sei, mas aqui deve estar a dúvida esclarecida.

Para que conste, eu não sou uma agarradinha, mas ando sempre com uma carteirinha de brufen na mala. Dá jeito, pronto. Para uma dor de cabeça... para uma dorzinha qualquer maçadora, tufas, lá vai brufen. Se faz mal ao estômago?! Bom, não tomo assim tantos... mas para quem os toma desconfio que não é nada que um protector gástrico não resolva, tipo Omeprazol. Uma cápsula e assunto resolvido. Também andam na minha mala. E o sucralfato também. E os Motilium já agora. Sou uma mulher prevenida, o que é que querem? Não gosto de azias nem enfartamentos!

O que me deu um certo mau estar foi descobrir que uma pessoa que googlou "chapelinho de Paula Bobone" veio aqui parar. Quê?????!!!!! Mas isso interessa a quem?

Bom, para começar, que conste que não há qualquer ligação entre a minha pessoa e Paula Bobone. E porque não quero defraudar as expectativas de quem visita esta minha sala aqui está tudo o que precisa de saber sobre a dita figura: Paula Bobone. Embora, confesso, não perceba onde raio está o interesse. Enfim, gostos... preocupações... vidas.

Agora sim, o tão procurado chapelinho de Paula Bobone. Só alguns, para amostra.









Estamos esclarecidos acerca dos chapelinhos de Paula Bobone?! Agora não se fala mais no assunto, ok?!



Nota: As fotas acima foram retiradas da net.

1 comentário:

Lais Castro disse...

Que divertida essa sua postagem! Abraço,
Lais, de Recife, brasil