segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Counting down

Estou a ficar velhinha. Daqui a menos de um mês faço anos. Mais um, o que até é bom. Mau é os cabelos brancos não me aparecerem apenas à velocidade de um por ano, os cabrões. Pudesse eu multá-los por excesso de velocidade!!!
Nesse sentido, para aliviar esta dor que me invade cada vez que vejo mais um a despontar no meio da minha farta cabeleira, deixo aqui uma lista com mimos (não lhe chamamemos prendas ou presentes, que fica uma coisa muito comercial/consumista!). Sim, quem quiser pode oferecer-me um vale de cabeleirieiro para cobrir os ditos brancos, mas não era bem isso que eu tinha em mente. A saber:

Eu até nem sou de me deslumbrar com tecnologias, mas gostava de ter um destes. Ou um iPhone 4G.






Também gostava de ter uma pulseirinha Uno de 50 (destaque para a Alambrada e Picapiedra).
Um anelão daqueles como eu gosto. A Jóia Pura tem, que eu sei.
Uns óculos escuros. Ainda não os procurei por isso não posso dizer por quais é que me apaixonei.

Porque tenho uns Cds em falta, Big Wiskey And The Groogrux King, da incrível Dave Mathews Band;





Femina, do Legendary Tigerman







Only By The Night, dos Kings of Leon (eu sei, o novo CD está quase a sair, mas por enquanto é este que eu quero)



Mas há mais...! Agora é que não me lembro. Mas mal me lembre, eu ponho aqui! prometo! Tudo para facilitar-vos a vida. :)

Sem comentários: