"Modéstia a mais pode ser vaidade."
So true!
Não ouvi isto da boca de nenhuma criatura com longa experiência de vida. Foi mesmo da boca da Mia Rose. Criatura ainda muito tenra e já tão interessante.
Pela fresquinha. Aquele sol da manhã. Aquela espreguiça. Aquele sorriso. Aquele abraço. Aquele humor. Pela fresquinha. De alma e peito abertos. Pela fresquinha. Aquele(re)começar de novo. Inspira. Fecha a porta. Bora lá. Pela fresquinha.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
IVA a 23%?!
Era só mesmo essa a desculpa que eu precisava para encher o meu armário de calças novas, camisas, camisolas e tudituditudi. A sério!
Brevemente o meu príncipe vai aos States, onde o IVA é amigo da carteira, e vai comprar montes de coisinhas aqui para a sua princesa!
Agora, com licença que tenho o site da Gap, da Banana Republic e outros que tais para ver de alto abaixo.
Brevemente o meu príncipe vai aos States, onde o IVA é amigo da carteira, e vai comprar montes de coisinhas aqui para a sua princesa!
Agora, com licença que tenho o site da Gap, da Banana Republic e outros que tais para ver de alto abaixo.
Voa, prendinha voa
Ontem uma prenda de aniversário voou da minha carteira.
Obrigada, senhores da Emel, por tão gentilmente me terem feito desembolsar 60€ para tirar o sapatinho amarelo - horrível por sinal! - que calçaram numa das rodas do meu carro.
Eu é que devia ser indemnizada por o meu carro ter estado alguns minutos tão out fashion!!!!
Obrigada, senhores da Emel, por tão gentilmente me terem feito desembolsar 60€ para tirar o sapatinho amarelo - horrível por sinal! - que calçaram numa das rodas do meu carro.
Eu é que devia ser indemnizada por o meu carro ter estado alguns minutos tão out fashion!!!!
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Counting down (actualização)
Eu não disse que me lembrava de mais "want this"? Ah pois que lembrei! A saber:
Uma máquina fotográfica destas bem boas, que tiram fotos ainda melhores (e que eu vou ter enorme dificuldade em enfiar na minha mala quando andar a passear)
- Uma camisa branca (daquelas cintadas que me ficam lindamente)
- Um blaser, preto ou azul escuro (mas sem botões dourados, por favor!)

Até já! ;)
terça-feira, 28 de setembro de 2010
A vida aos olhos da Mariana 2
Ontem lá andava ela, muito atarefada pela casa.
- Ahfôdasse!
E outra vez...
-Ahfôdasse!
Percebi depois que apenas andava à procura do... afia. :)
- Ahfôdasse!
E outra vez...
-Ahfôdasse!
Percebi depois que apenas andava à procura do... afia. :)
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Este fim de semana apaixonei-me.
No entanto não foi uma paixão como esta, que deu para pegar, pagar e levar para casa. suspiro
Counting down
Estou a ficar velhinha. Daqui a menos de um mês faço anos. Mais um, o que até é bom. Mau é os cabelos brancos não me aparecerem apenas à velocidade de um por ano, os cabrões. Pudesse eu multá-los por excesso de velocidade!!!
Nesse sentido, para aliviar esta dor que me invade cada vez que vejo mais um a despontar no meio da minha farta cabeleira, deixo aqui uma lista com mimos (não lhe chamamemos prendas ou presentes, que fica uma coisa muito comercial/consumista!). Sim, quem quiser pode oferecer-me um vale de cabeleirieiro para cobrir os ditos brancos, mas não era bem isso que eu tinha em mente. A saber:
Eu até nem sou de me deslumbrar com tecnologias, mas gostava de ter um destes. Ou um iPhone 4G.

Também gostava de ter uma pulseirinha Uno de 50 (destaque para a Alambrada e Picapiedra).
Um anelão daqueles como eu gosto. A Jóia Pura tem, que eu sei.
Uns óculos escuros. Ainda não os procurei por isso não posso dizer por quais é que me apaixonei.
Porque tenho uns Cds em falta, Big Wiskey And The Groogrux King, da incrível Dave Mathews Band;
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
A vida aos olhos da Mariana
No meio de uma birra:
- Mariana, onde é que foste buscar esse mau feitio???
- Ao Corte Inglês!!!!!
- Mariana, onde é que foste buscar esse mau feitio???
- Ao Corte Inglês!!!!!
terça-feira, 21 de setembro de 2010
O amor não se procura, encontra-se
Nunca fez tanto sentido. Fui a Paris e apaixonei-me. Amor à primeira vista. Quer dizer, mais ou menos. Foi daqueles amores que se cruzam no nosso caminho sabe-se lá porquê. Olhei para ele de alto abaixo, mas sem ver pormenores, apenas o todo. Uma vista mal lambida. Pensei imediatamente "que giro!" mas segui o meu caminho.
À medida que fui andando aquela figura foi pesando cada vez mais no meu pensamento. "Tenho que vê-lo outra vez... mas doem-me tanto os pés... voltar atrás e procurá-lo... sei lá eu se vou encontrá-lo de novo... mas não posso ficar assim..." O certo é que assim fiquei. Até à manhã seguinte, logo depois de uma noite de descanso aos pés. Mal me levantei, lá fui eu, determinada, até à esquina em que nos tínhamos cruzado. "Que idiota que eu sou! É claro que já não vai estar lá... mas tens que ir, se não fores nunca vais saber!"
Em perfeita dualidade lá fui... e ele lá estava!!! Mal o vi um sorriso rasgado tomou conta de mim. "Não me escapas!" Peguei nele e chamei-lhe meu. Chama-se Charm Rose e é a minha paixão mais recente. Todos os dias me dá os bons dias. No pescoço. É impossível resistir-lhe. Adoro-o!!!
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
A vida aos olhos da Margarida
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Há 3 anos

Um dos dias mais felizes da minha vida. Dia de ver pela primeira vez as minhas princesas. Dia em que a Mariana nasceu e desapareceu logo a seguir, para ir respirar o "ar puro montanha". Dia em que, 17 minutos depois nasceu a minha flor, o meu potezinho de mel. Dia em que, depois de nascer, a Margarida posou em cima da minha barriga. Ainda enroladinha sobre ela mesma, sem perceber o que estava ali a acontecer. Dia de calor, tórrido calor. Dia de dor, alguma dor (vivam as drogas e a Santa Epidural!!!!). Dia de fazer força. Dia de alívio. Dia de sensação de missão cumprida. Dia de cansaço e extenuação. Dia de me entregar, de corpo e alma, às mãos de quem cuidava de mim. E das minhas filhas. E era muita gente. Um serviço de obstetrícia que parou e concentrou toda a atenção, conhecimentos e carinhos nestas 3 almas. Dia de confiar a minha vida àquelas pessoas. Dia de tranquilidade. Dia de dormir descansada. Finalmente.
Parabéns, Guigui e Nini. Parabéns, filhinhas lindas e maravilhosas.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Desata-me

Esta sou eu. Por dentro estou assim. Aquele fiozinho vermelho sei bem qual é. É o fiozinho que dá cor, luz e alegria aos meus dias. Também me dá cabelos brancos e rugas e olheiras e tudo e tudo.
Mas os outros fios todos... esses, estão a emaranhar-me demasiado por dentro.
Quando estiver mais desatada eu volto, para posts menos enleados que este.
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Momento "WWWWHHAAATTTTTT???" do dia
Olha que giro! Vem aí um livro novo com um título que rouba logo um sorriso.

Não custa nada entrar em contacto com a editora. Quem sabe se com um golpe de sorte consigo ter uma entrevista com a autora, mesmo que seja por telefone?! Já agora, é autor ou autora? Shane Watson. Deve ser autorA. Ora deixa cá googlar... S-h-a-n-e-W-a-t-s-o-n...

Shane Watson (born 17 June 1981 in Ipswich, Queensland) is an Australian cricketer. He is a right-handed batsman and a right-handed fast medium...
WWWWWHHAAAAATTTTTT???
Bom, se afinal Shane Watson é um loiraço tão desempenado quero mesmo falar com ele. Á julgar pelo título do livro que escreveu, vamos falar sobre o verniz cor de beijo... sobre os saldos da Berska...
Subscrever:
Mensagens (Atom)