quinta-feira, 25 de março de 2010

Rir faz bem à saúde não faz?!

Primeiro, parecia que o dia até ía estar bonito e por isso escolhi uma camisola que, apesar dos seus 500 anos, cheira a Primavera e não a naftalina, como se poderia adivinhar. Chego à rua e começa a desabar. Tudo bem. Vamos lá ao guarda-chuva. Ups...! Ficou no trabalho. Tudo bem. Vai uma pequena molha, mas siga.
Quando estou a inscrever as crianças no pré-escolar... "ah... ainda faz falta não sei o quê da segurança social". Tremi e tive logo ali um par de apoplexias. Segurança social é sinónimo de desperdiçar tempo, muito tempo, demasiado tempo! Mas bora lá. Já tinha raízes quando chamaram a senha A018!
Durante o acto da inscrição, a senhora ainda da papelada ainda me pediu "um minutinho" para pagar à senhora da papelaria que tinha ido lá entregar o saco que vem com a revista Caras. "É só o saco, faz favor." E pela minha cabeça só me passavam palavras começadas pela letra f. Nada que pudesse pronunciar ali, portanto.
Felizmente, e dada a hora escandalosa a que fui pra o trabalho, não apanhei trânsito nenhum. Ao menos isso.
Quando cheguei à rádio, esta pérola roubou-me uma salva de gargalhadas. Eu sei que é feio rir das quedas das pessoas, mas eu tenho um defeito de fabrico que me impede de tal capacidade. É clicar para ver, sff. E para ver/rir até ao fim.

4 comentários:

Ginger disse...

HAHAHAHAHAHAHAH! :D

Tudo o que podia ter corrido mal, correu mal! Apenas não partiu o pescoço... de resto.. tá lá tudo!

p.szito. quem caralhinhº se lembrou de meter lá aqueles pêndulos marados estilo feira medieval? :D

HAHAHAH

Hilarious!

p.szito2 Abril, águas 1000.

=|

*

(vou ver tra vez. HAHAHAHAH)

Ginger disse...

HAHAHAHAHAH_AAAAAAAAAAAH!!

Ana GG disse...

COITADAAAAAAA!!!!!!

Ai o que eu me ri.

Random Blogger disse...

oh meu deus...:| tudo o que podia correr mal, correu..coitada da rapariga x)