terça-feira, 16 de março de 2010

Já disse que o meu fim de semana foi ES-PEC-TA-CU-LAR?!


Só hoje, 3ª feira, é que estou recomposta e consigo falar sobre o assunto.
Para já, porque a animação começou na 6ª feira. Com um almoço de equipa fantástico. O almoço e a equipa.
Depois à noite houve direito a jantar com os amigos e cinema. Sábado de manhã, as fofinhas foram divertir-se nos baloiços do parque. Sábado à noite, decorreu aqui o sempre esperado, entusiasmante e divertidíssimo JPBQPB. Até parece a sigla de um partido político, bem sei, mas não é. Posso apenas dizer que as duas primeiras querem dizer "Jantar de Pessoas".
Domingo foi dia de almoçar pizza com os amigos e respectiva filharada no Parque das Nações seguida de uma visita ao Oceanário.
Houve direito a cocós em alturas improváveis? Sim houve.
Houve birras ao ponto de deixar toda a gente a olhar para mim e para a minha Monserrat Caballé de 2 anos e meio (aka Margarida)? Sim houve.
Houve direito às minhas gaffes habituais, de confundir as pessoas e falar com elas como se fossem minhas amigas desempre? Sim houve.
A minha reacção foi a do costume: rir. Rir até ficar com os olhos cheios de lágrimas. Porque com descontração e sentido de humor é tudo tão mais fácil e saboroso. Fica-se quentinho por dentro e com a alma cheia e brilhante, como o Sol, que não abandonou o fim de semana.

Fins de semana assim? Quero-os todos! E nunca serão demais.

2 comentários:

Leãozinho disse...

Muito bom. Preenchido e com amigos por perto.

Random Blogger disse...

De facto, rir é a melhor maneira de levar a vida :)