segunda-feira, 1 de março de 2010

Das minhas inquietações #2


Ontem à noite, quando cheguei à cama, o marido já estava a dormir. Mas foi um querido. Meio ensonado, mas claramente preocupado com o meu bem-estar, veio à superficie do seu sono e perguntou-me:

- Então, já fumáste o teu cigarrinho?

Foi então que um piano me caiu em cima da cabeça. Porquê?
Em primeiro lugar, porque eu não fumo!!!!
Em segundo lugar, que raio de pessoa é essa que fuma um cigarrinho, à 1h da manhã, como quem bebe um copinho de leito morno??? Ca' noijoooooo!!!!
Se não descobrir a bem o que é que a pergunta de ontem à noite significa, juro que descubro a mal. Por via das dúvidas, neste momento, na minha cabeça começa a instalar-se um plano de tortura que envolve, imagine-se, pontas de cigarro!

Espero que seja só mesmo isso que se está a instalar na minha cabeça. ;)

5 comentários:

Brown Eyes disse...

ahahahah Não dês muita importância a isso, principalmente se ele dorme todas as noites em casa. Se não dorme aí...Já poderá significar alguma coisa mas vai com calma. Há muita coisa que parece e não é. Analisa calmamente tudo. Beijinhos

Lila disse...

ò amiga, ó homem estava a dormir!!!!
Sabemos lá o que dizemos quando estamos a dormir???
Se calhar estava a ter um sonho qualquer marado.
Tadinho.
Um beijo.
P.S. A propósito do teu comentário:
1-Desculpa. Não é intencional a minha propensão para te fazer chorar. Mas é certo que na grande parte das vezes que escrevo sobre ela, estou a chorar.
2- Um beijo grande, enorme, gigantesco para a minha professora de sempre.
Dá-lhe mesmo, OK?

Beijos.

Random Blogger disse...

loool provavelmente estaria a falar alto durante o sono ;)

ZapporssoN_81 disse...

Não há nada melhor do que lhe perguntar e ver a reacção dele, naqueles milésimos de segundos logo após a questão ser feita...
No entanto... ele estava a dormir... e ha coisas muito estranhas k nós fazemos qd estamos a dormir... eu p exemplo, sou capaz de atender um telefonema, falar, dar opiniões, desligar, e no dia a seguir não me lembrar de nada..

AMC disse...

A todos muito obrigada por afastarem "fantasmas". Na realidade, qd ele disse aquilo do cigarrinho eu até me ri. No dia seguinte, não se lembrava de nada. Riu-se, disse que eu estava no gozo. :)

Beijinhos a todos.