sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Snow Trip

Nunca conseguirei este nível de perícia!


E em menos de nada o dia chegou. Se por um lado ainda bem (quem não gosta de férias?) por outro deixa-me o coração encolhido a um canto do peito.
Eu vou... mas vou ficando. Até posso ir com todo o meu corpo, cheia de vontade de me divertir e com um imenso desejo de descansar. Mas vou, ficando. Porque as minhas filhas também ficam. Pondeirei muito levá-las. Assustadoramente muito. Mas em termos práticos é muito complicado, exigente e até envolve alguns riscos. Vai dái a Nini e a Guigui ficam. Ficam elas e mais um batalhão de gente que gosta de nós e as adora. A avó Margarida, a avó Manuela, o avô António, o avô Vitor, o tio Rafa, a tia Andreia, a tia Mena, a prima Claúdia, a prima Sandra, a Tia Alzira, o primo Rui... e last but not least, a Dona João.
Uma semana inteira sem as minhas fofinhas... dói.
E que não me fique a doer mais nada. É que nesta fase não tenho tempo para fisioterafia, nem às rodillas nem a nada. E a ver se desta vez não rasgo as calças da neve logo no primeiro dia. E a ver se não me esborracho no Mickey gigante do Kids Club. E dava jeito não voltar a ficar enterrada na neve até à cintura outra vez.

1 comentário:

A papaqueijo disse...

Inveja... ainda me faltam três longos meses para poder dizer o mesmo: "Sku aqui vou eu".

Boas descidas ;)