Sim há!!!!!
E não é dificil. Com este cabelo, qualquer leão tem uma juba mais composta que a minha! A sério, já nem me posso ver ao espelho!
Se não ponho espuma, os meus lindos ondulados ficam espalmados e sem saber onde é o sítio deles. O cabelo cai-me sobre os ombros como se fossem os cortinados pálidos e sem vida da sala da Dona Esmeralda.
Se ponho espuma até fica razoável, mas esta cortina que eu tenho a cair-me sobre os olhos tira-me a paciência. Se ponho um ganho para desobstruir a vista fico com cara de parolinha. Se não ponho o dito do gancho não vejo um palmo à frente dos olhos.
Bandelete: uma alternativa? Não!!!! Sair de casa com bandelete jamais!!! O cabelo dos lados acumula-se todo à volta da cara. Pareço um farfalhudo girassol!
Long story short: estou pavorosa!!! A ver se o dia 14 chega depressa porque e nesse dia que a cabebleireira chega de férias.
Mas eu conheço-me. Depois de a tesoura me passar pelo cabelo vou ficar arrependidíssima e jurar que nunca o meu cabelo esteve tão mal. E vou auto-flagelar-me porque quis cortar o cabelo, os caracóis estavam tão lindos como estavam, que agora é muito mais difícil arranjar o cabelo, antes é que era, punha espuma e já estava... been there, done that.
E o raio do dia 14 que nunca mais chega!!!
3 comentários:
LOL!
Uma palavra: "Gorro".
eh eh eh
Desse mal também padeço...
Onde é que eu já vi esse filme?
É sempre a mesma coisa comigo...
Caracóis e cabeleireira não combinam...
Enviar um comentário