quarta-feira, 16 de julho de 2008

Desta vez foi

Ontem preenchi uma reclamação no livro de reclamações. Motivo: violação os meus direitos.

Estava eu (com as minhas duas princesas!) numa fila de atendimento prioritário para grávidas, acompanhantes de crianças de colo e idosos numa caixa de um hipermercado e não é que nenhuma das 4 pessoas que estavam na fila me cedeu passagem???

Mais! Houve uma fulaninha que depois de observar esse espectáculo que é duas crianças gémeas, de lhes ter tirado as medidas e ter pensado que a ida ao supermercado já tinha valido a pena porque tinha ido ao circo sem pagar bilhete, dizia eu, não é que essa dita fulaninha pasou obscenamente à minha frente na fila???!!!

Ok, meus senhores, assim já é demais! Enquanto estive grávida foram grandes e foram muitos os alaridos que o meu barrigão provocou nas caixas de atendimento prioritário. Foram muitos os comentários menos agradávei que ouvi. Alguns deixei sem resposta, outros respondi à letra. Desde "gravidez não é doença", "eu também estive grávida", valeu tudo.

Agora chega! Chega por mim e sobrtudo, chega pelas minhas filhas!!! É que as minhas crianças estavam aos berros porque já estavam incomodadas de estar no mesmo sítio! E ninguém disse, "faça favor"! Nem a senhora que estava na caixa! Essa é a maior responsável. Já que assume essa caixa tem que assumir as responsabilidades inerente à mesma. tem que estar com atenção para ver se na sua fila está alguém que mreça atendimento prioriotário. mas não. As senhoras das caixas demitem-se dessa função.

Chega! Espero que se faça alguma coisa. Eu fiz o que tinha a fazer. Agora é a vez destes senhores.


1 comentário:

Sarita disse...

é assim mesmo!
Beijinhos!!!
=)