segunda-feira, 19 de maio de 2008

Tee de saída

Este fim de semana, participei nisto. É certo que foi em trabalho, mas às vezes o meu trabalho confunde-se com lazer. E não é que gostei?!
Nunca tive curiosidade de experimentar e olho com algum desdém/repulsa aqueles que o praticam. Não é preconceito. Basicamente fico de cabelos em pé com aquela vaidade toda...! Porque são poucos que o praticam, porque é preciso algum (muito!) poder financeiro para sustentar o vício (vamos chamar-lhe assim, embora em muitos casos seja mais "show off" que outra coisa), porque é fino dizer que se joga "gólf". Blharc!!! Esta vaidade que tresanda a novo riquismo irrita-me....!!!!

Mas gostei. Muito por culpa das pessoas com que falei, que foram 5 estrelas. E até ganhei algum respeito por aqueles que jogam "gôlf". Aquilo é mesmo difícil...! E díficil, não é acertar com a bola no buraco. É mesmo acertar na bola!

1 comentário:

Sarita disse...

devo dizer que a minha opinião quanto ao golf é parecida com a tua... até acredito que aquilo seja difícil, mas toda aquela "pompa" irrita-me um bocadinho...
... tenho um "primo" que pratica e foi o gozo quando a fazermos um powerpoint para o casamento dele com a minha prima nos deram uma linda foto dele aos 16 anos na sua estreia no golf! ahahahahah =)

Beijinhos fresquinhos!