terça-feira, 20 de maio de 2008

Destinatário: S. Pedro

Caro S. Pedro,

percebo que é impossível agradar a gregos e tróianos, uns pedem bom tempo, tempo de Primavera, outros batem palminhas porque até gostam deste chove e não molha, que o calor faz palpitações. Mas, S. Pedro, olha lá bem para o calendário. Estamos em Maio. M-A-I-O. Tempo de andorinhas, flores, manga curta, sol quentinho, óculos escuros, inicío da época das sandálias, pele que se prepara para o tom bronzeado do Verão... tás a ver a ideia?

Venho, então, por este meio pedir a Sua Santidade o favor de resgatar o tempo que é devido para esta altura do ano. É que aqui a fresquinha tem um casamento no dia 7 de Junho, e a julgar pela amostra, mais vale levar vestida a gabardine. E nós não íamos querer isso!!!! Porque a gabardine é clara e eu com aquilo vestido pareço uma tablete de chocolate branco.

Mais! Para a ocasião a fresquinha comprou um vestido fresquinho ele próprio. Cai-cai. Por cima do joelho. Tecido leve e esvoaçante. Comprado na BCBG! E não é todos os dias que uma mulher tem como segunda pele um vestido BCBG!!!

Por isso, trata lá mandar o Sol pegar ao trabalho, que o turno dele já começou há muito.

Grata pela atenção dispensada ao assunto,

Ass: fresquinha, dona e proprietária de um vestido LINDO DE MORRER!!!!

Sem comentários: