terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Tenho saudades

Pois é... eu que até que não sou dada a saudades, hoje deu-me para aqui.

Tenho saudades de fazer as malas. De entrar e sentir o cheiro do hotel. Tenho saudades de levantar voo e da vertigem ao aterrar. Tenho saudades de despir os pés e enterrá-los na areia da praia. Tenho saudades do sol a acarinhar-me a pele. Tenho saudades de ti a acarinhares-me a pele. Tenho saudades do Verão, que este Inverno já cá mora há demasiado tempo. Tenho saudades de mim. E sobretudo tenho saudades das minha filhas. Tenho saudades do algodão doce a lambuzar-me os dedos e a derreter-se na boca. Tenho saudades da calma e do frenesim que sinto quando estou à beira-mar. Ao mesmo tempo. De mergulhar. Do sal a salpicar-me o corpo. Tenho saudades e pronto. Mas também tenho 45 dias de férias - dias úteis! - para matar saudades de tudo e mais alguma coisa.

Sem comentários: