sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

E se fosse à m$%&... fava?!

Há pessoa que nunca JAMAIS deveriam estar a atender clientes!!!
Parte da conversa entre mim e uma vendedora numa das 35763492 lojas de tecidos em Campo de Ourique.
Eu: Queria saber o preço daquele varão, sff.
Ela: Eu até posso perder tempo a fazer-lhe o orçamento, mas deve andar por volta dos 300 e tal euros.

Primeiro erro - Ela está no horário laboral dela. Logo, trabalhar não é perder tempo.
Segundo erro - Eu disse que queria saber o preço, não o preço aproximado.

Ela: Mas olhe, deixe o seu contacto que eu depois vejo isso e entramos em contacto consigo.

Terceiro erro - Se eu peguei nas pernas e fui lá naquela hora é porque queria saber naquele instante, e não mais tarde.

Ela: Pois... aqui está... com argolas ou com ilhóses o preço chega quase aos 500 euros. E você não vai querer um varão desse preço pois não?! É que os clientes às vezes gostam muito mas quer dizer... nós temos que perceber até onde é que as pessoas podem ir...

Quarto e letal erro - A senhora dona tá a querer dizer que eu não tenho dinheiro para comprar um varão de 500 euros??????!!!! E desde quando é que eu tenho o saldo da conta escrito na testa, oh minha sebosa?! Aprende uma coisa, prospecto de vendedorazita de bairro: "quem vê caras não vê contas bancárias!!!"

Sem comentários: