sexta-feira, 23 de junho de 2017

Regresso pela fresquinha

Já muito tempo passou desde a ultima vez que por aqui passei. Ora deixa cá fazer as contas, voaram 5 anos e 2 meses. Uau. O tempo desanda mesmo. Ou seja, há este tempo todo que eu não deixo os meus pensamentos, as minhas dúvidas, as alegrias e também as tristezas, as vitórias e as derrotas, saírem de dentro de mim. Nem sei como não sufoquei. Logo eu, que desabafo tanto com o branco do papel. Ou do monitor. Dá para ambos. Se calhar desaprendi de desabafar. E isso não pode ser salutar.
Provavelmente,  já não está ninguém desse lado para receber esta partilha. Alguém aí..? Cu cu...?
Bom, quem quer que apareça que seja por bem. Recado também para mim. Aparecer por bem. Para o bem. Meu, já agora, e de quem me ler.
Há muito para pôr em dia. Nomeadamente esta história do acordo ortográfico com a qual ainda não atinei. Afinal de contas, "pôr" tem acento circunflexo ou não? É que se não tiver lê-se só "por"... se calhar, lê-se "pôr" à mesma. Que chatice isto de não me saber orientar na minha própria língua.
Mas uma coisa eu sei! Nunca o título deste blog fez tanto sentido na minha vida. Pela Fresquinha. Um dia destes eu explico.

Sem comentários: