segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fim-de-semana-tudo-de-bom

Fins de semana assim enchem-me o peito! Sol lá fora e saúde cá dentro. Bem bom.
Tudo começou na 6ª feira à noite. Sessão de cinema na sala. Na "tela" "A Melhor Despedida de Solteira". Levezinho e divertido. E fez-me rir com vontade.
Sábado houve brunch, depois passeio em Belém e lanche no Hotel Altis. O jantar foram hamburgueres da b.muu e depois brinquei e ri-me que me fartei com as filhas. Depois de as filhas adormecerem ainda tive coragem de ver o filme "Biutiful"... não será o filme mais adequado para encerrar um dia assim, mas estava para saltar há tanto tempo, que teve que ser.
Domingo, almoço em casa dos pais, depois fui ao jardim com as filhas, lanchámos à beira rio...
É Inverno e este fim de semana veio abraçado à Primavera. Maravilha!

Sem comentários: