terça-feira, 22 de novembro de 2011

É a minha vez?! A sério???!!!

Aconteceu-me uma coisa fantástica, da qual eu andava atrás há... ora deixa cá ver... há pelo menos 6 anos!!! 6 anos!!! E quando me aconteceu eu fiquei tão, mas tão feliz!!! Dei, literalmente, pulinhos de alegra, engoli alguns gritos histéricos porque gritar à maluca parece mal. Mas, bolas!, finalmente cheguei onde queria... quer dizer, mais ou menos. Tenho vindo a descobrir que não sou uma rapariga fácil de agradar, sobretudo no que diz respeito às coisas que quero e às pessoas que amo. Mas pronto, o primeiro passo está dado e com certeza que há muita coisa a melhorar. E estamos cá para isso. De peito aberto e com a cabeça preparada para levar muito (na cabeça). Mas, caramba!, consegui!!! Depois de me expôr muito, depois de abrir a minha alma muito, depois de ouvir "não" muitas vezes, depois de ter chorado depois de ouvir a palavra-travão... depois de tantas coisas, chegou a minha vez!!!!

Sem comentários: