sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sweet babboo*

Já passa das 2h da manhã e eu ainda estou a pé. Tanta coisa para fazer amanhã e ainda uma reunião de última hora ditaram que a noite fosse passada em frente ao computador. Qualquer dia tenho calos na ponta dos dedos!
Hoje tive o prazer de entrevistar... correcção: conversar, não gosto de entrevistas, ma adoro conversas. Dizia eu, tive o prazer de conversar com a viúva de Charles Schulz, ele próprio, o criador do Snoopy e dos Peanuts. Foi um prazer! Uma senhora doce. Tirou-me fotografias e pediu-me autorização para colocar a foto no blog dela. Dá para acreditar?!
Se gosto do meu trabalho? Sim, gosto. Por tudo e porque me traz surpresas que não estão ao alcance de muitos e surpresas essas que eu nunca sonhei merecer.

*Expressão carinhosa de Jeannie Schulz para o seu marido e que emprestou à Sally dos Peanuts. Contou-me a própria. :)

Sem comentários: