segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tô um tudo nada envergonhada.

E porquê? Porque finalmente fui aos saldos! E dei pulinhos de alegria quando vi que na loja estava TUDO com 50% desconto. E eu fiz a minha primeira e única compra nestes saldos. Porquê única? Porque o casaquito que eu comprei, repito, a 50% desconto custou-me 85 €. Portanto é fazer as contas e ver quanto é que o bichinho custava.




E não, não é um casaquito de cabedal nem nada disso... é de angorá. É italiano. E pronto.



Mas ainda preciso tanto de comprar dois pares de calças...



E aquelas calças de ganga da Miss Sixty que eu vi eram tão giras...



De certeza que há outras coisas lindas na Miss Sixty... mas o melhor é ficar quietinha... e despida!

1 comentário:

@me@@@ disse...

85?? mesmo com 50%, foi puxadinho, mas se gostas assim tanto é porque é todo catita!!