Mais um que está de saída.
Logo a abrir tive direito a uns dias em Andorra. Para ver se o meu ski melhorava tive umas aulas com o Danilo, argentino e um querido. Cheio de pachorra para a minha falta de jeito natural para o ski. A prova que ele, de facto, foi um bom professor é que já desci pistas vermelhas. Para mim, não existem pistas negras, ok?
Em Junho, tive um fim de semana de trabalho em Vilamoura muito, mas mesmo muito divertido. Em Julho, 32 anos depois e pela primeira vez, vi a minha mãe sair à rua sem óculos!Em Julho e Agosto, férias com a família, no melhor Verão de sempre. A vaga de calor que assolou a Europa aqueceu ainda mais as águas do meu Algarve. As noites foram tão quentes que os meus casaquinhos ficaram sempre em casa.
Em Setembro, as minhas doces filhas foram para o colégio. Uma decisão que racionalmente era o melhor para elas, mas que não foi fácil para mim. Embora uns e outros não percebam como não manifestei o meu sofrimento através de lágrimas, acreditem, doeu. E a partir daí começou a saga da febre, do ranho, da tosse, tanta tosse que termina em vomitos, do Ben-ur-on, do Brufen e do antibiótico. Tudo isto com direito a cinesiterapia pelo meio.
Em Outubro, um fim de semana com os amigos que tinha tudo para ser peferfeito, não fosse o estado de saúde e de feitio das minhas filhas.
Ainda em Outubro fiz anos, novamente o dia foi superdivertido, cheio de mimos.
Dezembro, trouxe uma das maiores emoções: ver a minha flor e a minha borboleta no teatro de natal do Colégio. Sentimento tão forte que supera as palavras.
Vem aí 2011. Este ano só quero 3 coisas: saúde, amor e carinho. Saúde para todos. Para os que mais amo. Para que estejamos sempre perto uns dos outros. Para dar abraços e beijinhos. Para sorrir e dizer "gosto de ti" vezes sem conta. Para fazer cócegas ou simplesmente não fazer nada. Ficar ali, lado a lado, sem dizer uma palavra.
A todos, um 2011 muito saudável.
Nota: De certeza que ficaram por mencionar datas/acontecimentos/pessoas/pequenos nadas importantíssimos. E até os dias menos bons, afinal de contas, foram bons. Estive sempre com saúde e rodeada dos que mais amo, também eles com saúde.
1 comentário:
A isto se chama um poder de síntese irrepreensível, chiça!
Bom 2011!
XS
Enviar um comentário